sexta-feira, maio 05, 2006

Quem Somos

Tenho Orgulho e Me Cuido

Temos como objetivo oferecer informações sobre sexualidade, diversidade sexual, direitos, saúde sexual e reprodutiva, especialmente na prevenção às DST/Aids, direcionadas a homens jovens e adolescentes que desejam, transam e/ou amam outros homens, independente de como eles se intitulam, procurando estimular o bem-estar físico, mental e social, fortalecendo a auto-estima e o cuidado de si.

Como faremos isso?

· Capacitando jovens e adolescentes ativistas;
· Aumentando o nível de informação sobre diversidade sexual e direitos de GLBT entre pais de homens que fazem sexo com homens e profissionais de saúde;
· Promovendo a solidariedade às pessoas vivendo com HIV/Aids, diminuindo o estigma associado aos homens afetados pela epidemia.
· Reduzindo através da informação, os efeitos do preconceito contra homossexuais entre jovens que vivem em bairros de periferia;

Nossa atuação prevê uma série de ações na sede da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, nos Centros de Integração da Cidadania (CIC) da Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania e nos locais de maior freqüência de jovens e adolescentes homossexuais no município de São Paulo.

(*) Tenho Orgulho e Me Cuido
Equipe: Eduardo Santarello, Karine Batista, Ricardo Gambôa e Tálàbí Pitanga
Coordenação técnica: Regina Facchini, Paulo Giacomini, Murilo Sarno
Para maiores informações, visite no site www.comunidadeglbt.com.br, o link ‘projetos’.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hum.... sei que eu sou duvidoso pra comentar, mas cá estou eu comentando.
Li o testo sobre o Projeto... e o Blog tá mó legal, Ricky!
Vou ficando por aqui...
A gente se fala!
Beijão.

Anônimo disse...

Tipo... juro que não acredito que escrevi Testo... TEXTO